26 anos, Portalegre

FORMAÇÃO //

Inicia os seus estudos de dança na Academia de Dança Contemporânea (ADCS), formando-se em 2013. Nesse mesmo ano, é considerada Jovem Revelação na área da Dança pela cidade de Setúbal.

Em 2012 foi estagiária (formação em contexto de trabalho) na Companhia Portuguesa de Bailado Contemporâneo (CPBC).

Em 2015 participa no Intensive Gaga Course, em Turim.

Em 2019 conclui a licenciatura em Marketing e Publicidade pelo IADE – Universidade Europeia

CARREIRA //

Em 2013 integra o elenco da CPBC onde interpreta “Fado, Ritual e Sombras” de Wellenkamp que segue em tour pelos EUA nomeadamente, Scottsdale Center for the Performing Arts (Arizona) e J.F.Kennedy Center for the Arts (Washington DC). Na CPBC trabalha com São Castro em “As Quatro Estações”, Cláudia Sampaio em “Pic Nic”, André Mesquita em “Black Sun”, Margarida Belo Costa em “Promise” e Miguel Ramalho em “The Ball”.

Em 2015 cria, para a Pequena Companhia/Little Company da ADCS, as peças  “Paredes de Vidro” e “(E)Motion”.

Ainda em 2015 dança o projeto “Forgotten Fog” de Diana Bastos Niepce.

Em 2016 interpreta “Who do you want to be today?”, dueto criado por Margarida Belo Costa e Elson Ferreira. 

Ainda em 2016 participa no projeto D.C – Companhia de Jovens Bailarinos de Gonçalo Almeida Andrade onde trabalha com os coreógrafos Margarida Belo Costa em “The Place to Be” e Vasco Wellenkamp em “Visões Fugitivas”. 

Em 2018  co-cria e interpreta, com Margarida Belo Costa, Guilherme Leal e Elson Ferreira a peça “Too Loud, Too Specific”. 

Em Abril de 2018 é convidada pela companhia inglesa Jean Abreu Dance para interpretar o dueto “Solo for Two” com  estreia em  SouthBank Centre (Londres) e seguindo em tour por Inglaterra. 

Ainda em  Londres, é convidada por Sally Marie e Mark Mallabone a integrar “The Last”, um processo de pesquisa coreográfica.

Atualmente, para além de bailarina, é também a responsável de Comunicação e Imagem da CPBC